sábado, 11 de junho de 2011

11 comentários:

  1. Caros amigos do Bengala, boa noite.
    Sou cliente de vcs na Unidade Líder e estou satisfeito com os preços e com o atendimento.A loja é um sucesso. Estou pesquisando seu Site pois sou Gestor de Negócios e creio que vcs poderiam trabalhar melhor o Núcleo Web.Sou o segundo seguidor do Blog e espero que possam pensar na força das redes sociais para aumentar a visibilidade, as vendas e lutar contra a grande concorrencia. meu fone é 0xx11 3533 2568.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Sou cliente de vocês, da loja da Av. Dos Nacionalistas. Estou muito triste ao ver que, no estacionamento coberto, as vagas para deficientes e idosos são usadas para lavar, consertar e estacionar carrinhos do mercado. Tenho fotos provando o que digo. Isso é uma grande falta de respeito para comb o idoso ou deficiente. Falei com uma pessoa da direção da loja que ficou de tomar uma providência, mas não o fez, demonstrando total pouco caso.

    É uma pena, pois no mais o mercado é bom, tem um bom atendimento nos balcões e caixas e boas ofertas.

    Sem mais,
    Waldson Gutierres dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente de vocês, da loja da Av. Dos Nacionalistas. Estou muito triste ao ver que, no estacionamento coberto, as vagas para deficientes e idosos são usadas para lavar, consertar e estacionar carrinhos do mercado. Tenho fotos provando o que digo. Isso é uma grande falta de respeito para comb o idoso ou deficiente. Falei com uma pessoa da direção da loja que ficou de tomar uma providência, mas não o fez, demonstrando total pouco caso.

    É uma pena, pois no mais o mercado é bom, tem um bom atendimento nos balcões e caixas e boas ofertas.

    Sem mais,
    Waldson Gutierres dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Nossa o atendimento na padaria do bengala limoeiro é o pior q eu ja vi...deve ter 1 ou 2 funcionarios q se salvam...agora outros tem raiva d estar ali...direção vejam isso para nao perderem com isso

    ResponderExcluir
  5. como FAÇO PARA MANDAR MEU CURRICULUM

    ResponderExcluir
  6. Vcs não estão com Whatsapp mais.

    ResponderExcluir
  7. O atendimento nos frios deixa muito a desejar

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde qual é o zap de vcs pra receber as ofertas

    ResponderExcluir